terça-feira, 17 de março de 2015
A vida é maravilhosa se não se tem medo dela. Charles Chaplin. #abrindoacabeca #povodedeus #jesus #amor #dor #sofrimento #gospel #amorsemigual #deuseocaminho #emocao
via Abrindo a cabeça http://ift.tt/1EnjMqg
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário