terça-feira, 17 de março de 2015

A vida é maravilhosa se não se tem medo dela. Charles Chaplin. #abrindoacabeca #povodedeus #jesus #amor #dor #sofrimento #gospel #amorsemigual #deuseocaminho #emocao



via Abrindo a cabeça http://ift.tt/1EnjMqg

Nenhum comentário:

Postar um comentário