segunda-feira, 16 de março de 2015

BBB é um lixo? Abrindo a cabeça #4



Neste episódio Gustavo Berbert (O Nerd), Elias Santiago (O Pastor) e Lucas da Matta (O Publicitário) falam de forma descontraída e sem pretensões sobre: "BBB é um lixo?"

Fale conosco:
abrindocabeca@gmail.com

Acesse também:

FACEBOOK
https://www.facebook.com/abrindocabeca

WEBSITE
http://www.abrindoacabeca.com/

BLOGGER
http://abrindocabeca.blogspot.com.br/

INSTAGRAM
http://instagram.com/abrindocabeca/

GOOGLE+
https://plus.google.com/117777583489748466321

TWITTER
https://twitter.com/Abrindocabeca

TUMBLR
http://abrindocabeca.tumblr.com/
#bbb   #bbb15
#abrindoacabeca #povodedeus #jesus #amor #dor
#sofrimento #gospel #amorsemigual#deuseocaminho #sodeusnacausa

Nenhum comentário:

Postar um comentário