sábado, 21 de fevereiro de 2015

Milagres e a vida.

Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
Albert Einstein
#abrindoacabeca

Nenhum comentário:

Postar um comentário