sábado, 28 de fevereiro de 2015
Quando tratamos uma pessoa como ela é, nós a tornamos pior do que já é. Quando a tratamos como se já fosse o que poderia ser, nós a transformamos no que deveria ser. Wolfgang von Goethe. #abrindoacabeca
via Abrindo a cabeça http://ift.tt/1DmXHrn
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário