sábado, 28 de fevereiro de 2015

Quando tratamos uma pessoa como ela é, nós a tornamos pior do que já é. Quando a tratamos como se já fosse o que poderia ser, nós a transformamos no que deveria ser. Wolfgang von Goethe. #abrindoacabeca



via Abrindo a cabeça http://ift.tt/1DmXHrn

Nenhum comentário:

Postar um comentário