sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Ninguém é como queríamos que fosse, mas é como precisamos que seja. Pense assim e viverá em constante crescimento. Gustavo Costa Berbert. #abrindoacabeca



via Abrindo a cabeça http://ift.tt/1FGC9bC

Nenhum comentário:

Postar um comentário